Atendimento ao Cliente
Categorias:
Marketing
Sobre o curso
O curso de Atendimento ao Cliente apresenta os conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para realizar o melhor atendimento ao cliente nessa nova era das relações comerciais. O curso aborda o processo de comunicação, expressão verbal e corporal, mudanças de atitude, importância do trabalho de equipe e de como atender queixas e reclamações.
O que você vai aprender?
O que se entende por Atendimento
O Processo de Comunicação
A Expressão Verbal e Corporal na Atividade do Profissional de Atendimento
Mudanças de Atitude
A Importância do Trabalho em Equipe
Como Atender Queixas e Reclamações
Os Passos de um Atendimento Eficaz
Conteúdo programático
Módulo 1: Atendimento ao Cliente
1A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO EFICAZ NAS ORGANIZAÇÕES
2ATENDIMENTO AO CLIENTE
3QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO
4RELAÇÕES INTERPESSOAIS E SUAS FORMAS DE INTERVENÇÃO
Certificado
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