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Atendimento ao Cliente

Categorias: Marketing

Sobre o curso

O curso de Atendimento ao Cliente apresenta os conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para realizar o melhor atendimento ao cliente nessa nova era das relações comerciais. O curso aborda o processo de comunicação, expressão verbal e corporal, mudanças de atitude, importância do trabalho de equipe e de como atender queixas e reclamações.

O que você vai aprender?

O que se entende por Atendimento

O Processo de Comunicação

A Expressão Verbal e Corporal na Atividade do Profissional de Atendimento

Mudanças de Atitude

A Importância do Trabalho em Equipe

Como Atender Queixas e Reclamações

Os Passos de um Atendimento Eficaz


Conteúdo programático

Módulo 1: Atendimento ao Cliente
1A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO EFICAZ NAS ORGANIZAÇÕES
2ATENDIMENTO AO CLIENTE
3QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO
4RELAÇÕES INTERPESSOAIS E SUAS FORMAS DE INTERVENÇÃO

Certificado válido em todo o Brasil

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