4.6

Atendimento Call Center

Categorias: Telemarketing

Sobre o curso

Call center, também chamada de Central de Atendimento, é uma área dentro de uma empresa voltada exclusivamente para fazer o atendimento telefônico dos clientes. A fim de aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência, o call center pode ser dividido de acordo com o serviço prestado.

O que você vai aprender?

Apresentação do curso

Motivação

Gestão de Conflito Interpessoal

Métricas de Atendimento em Call Center


Conteúdo programático

Módulo 1: Atendimento Call Center
1APRESENTAÇÃO DO CURSO
2MOTIVAÇÃO
3GESTÃO DE CONFLITO INTERPESSOAL
4MÉTRICAS DE ATENDIMENTO EM CALL CENTER

Certificado válido em todo o Brasil

Receba impresso na sua casa ou faça o download do certificado digital!

Certificado de conclusão emitido pela Way Cursos
Chamar no whatsapp
Como posso ajudar?
Way Cursos
Olá!
Posso ajudar?
Mande sua mensagem.