Gestão Empresarial
Categorias:
Administração
Sobre o curso
A gestão empresarial é um componente crítico da operação de negócios, sendo necessário em todos os setores e em quase todos os cantos das empresas, para que as mesmas consigam ser produtivas e lucrativas. Além disso, o tema é um assunto versátil que fortalece a compreensão sobre o comportamento organizacional e ajuda gestores a se tornarem líderes no mundo moderno dos negócios.
O que você vai aprender?
Gestão Empresarial: Conceitos e definições
Importância e Funcionamento da Gestão Empresarial
Tipos de Gestão Empresarial
Gestão democrática e de exelência
Ferramentas para Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Contábil
Tecnologia a serviço da Gestão Empresarial
Conteúdo programático
Módulo 1: Gestão Empresarial
1CONCEITOS E DEFINIÇÕES
2FERRAMENTAS
3TIPOS
Certificado
válido em todo o Brasil
Receba impresso na sua casa ou faça o download do certificado digital!
