Web Marketing e Analitics
Categorias:
Marketing
Sobre o curso
Esta formação tem foco sobre as principais temáticas no universo do marketing digital. Desde o SEO ao Google Adwords, passando pelo e-mail marketing e culminando na análise de resultados recolhidos. Serão também estudadas outras temáticas como: motores de busca, o que são e para que são necessários; landing pages e como podem auxiliar uma campanha a atingir os seus resultados; e, ainda, uma breve análise sobre o que é uma campanha PPC, aquela que é mais comum encontrarmos no universo da publicidade online.
O que você vai aprender?
Google Adwords: O que é e como é feita a sua Gestão
Criar Campanhas e Anúncios no Google Adwords
Como está o Adwords Organizado? Anúncios de Texto na Rede de Pesquisa
O que é o SEO?
Keywords e a sua Importância para o SEO
Inbound Marketing
Fatores de Otimização Off-Page
Entender o E-Mail Marketing
Estratégia de Envio de E-Mails
Preparar uma Campanha com Mailchimp
Conteúdo programático
Módulo 1: Web Marketing e Analitics
1ANALYTICS
2GOOGLE
3OTIMIZAÇÃO DE SITES
4MARKETING DIGITAL
Certificado
válido em todo o Brasil
Receba impresso na sua casa ou faça o download do certificado digital!
